Páginas

TODO DIA É DIA DE ESTRÉIA...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Escolhendo o caminho..


Todos nós sabemos quão longa é a Estrada.
Que o tempo muitas vezes é curto para alcançarmos aquilo que desejamos.
Que os esforços são inimagináveis, as dificuldades inúmeras,
e 'paciência' é a palavra chave e decisiva para o desfrute dos Sonhos.
Na Arte nada pode ser em vão.
Um simples gesto movimenta o universo.
Uma palavra transforma uma vida.
Muitos Artistas desconhecem, ou ignoram a sua missão nesse universo, essa que tem o poder de transformar, de dar vida, de compartilhar, de mudar o mundo. Que ao invés de pensar na sua arte para o bem do próximo, voltasse para si, buscando somente o seu sucesso, alimentando seu próprio ego, não se importando com nada mais que não seja o seu próprio bem. Daí sua criação torna-se cada vez mais insignificante e falsa pois parte do desejo incessante por elogios, dinheiro e fama, agem sem medir ações, e deixam-se se tomar pela inveja. Há também os que ao passar do tempo trabalhando com arte, se encontram numa verdadeira repetição ignorando o seu valor como artista, se acomodando e não se incomodando, tratando a arte somente como forma de adquirir bem.
Reconhecemos os verdadeiros artistas não no palco, mas sim no dia-a-dia, como ele se comporta, por sua educação, como ele trata a família, seus companheiros de trabalho e as pessoas que passam pela rua. Reconhecemos os verdadeiros artistas pelo exemplo que ele traz a sociedade, no brilho sincero do olhar, na busca do novo e melhor para o mundo, no prazer de criar, por conduzir o belo. Essas são as verdadeiras Estrelas.
Conseqüentemente no palco não tem como não reconhece-los, não admirá-los, pois na Arte não há como mentir, tudo é explicito, você transmite o que é.
Concluo com isso que são poucos os verdadeiros Artistas.
Minha busca não é só evoluir como bailarina e artista, minha busca é a evolução como pessoa e transmitir ao público nada menos que verdade. Eu quero inspirar e transformar vidas.
E você, porque faz Arte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário