Páginas

TODO DIA É DIA DE ESTRÉIA...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Sinto, Muito"


MargotFontey e Nureyev.
"Se o homem soubesse amar, não elevaria a voz nunca, jamais discutiria, jamais faria sofrer.
Mas ele ainda não aprendeu nada.
Dir-se-ia que cada amor é o primeiro e que os amorosos dos nossos dias são tão ingênuos, inexperientes, ineptos,
 como Adão e Eva.
Ninguém, absolutamente, sabe amar."
Nelson Rodrigues. 




Cena11
"Chorar de dor, de solidão, de tristeza faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso.Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes."
Carlos Drummond de Andrade. 



"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho."
Clarice Lispector









"Que é a vida senão uma série de loucuras inspiradas."



Estou feliz em compartilhar esses 'poemas' tão preciosos pra mim, que vem sempre no momento certo, assim como as pessoas que entram e saem da minha vida,sempre me trazendo grandes momentos e inesquecíveis aprendizados. Esse post dedico a elas. 





Um comentário:

  1. Não tava conseguindo comentar aqui! Por isso, só vou acrescentar ao que eu escrevi no Twitter.

    Parabéns pelo cuidado que tem no blog. Acho bacaníssimo imagens e textos misturados assim!
    Além disso, na minha opinião você consegue atingir seu objetivo com ele.
    Parabéns!

    ResponderExcluir